Padrasto é preso após jovem revelar para polícia que tem sido estuprada desde os 4 anos em Penedo

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (12) suspeito de estuprar a enteada de 19 anos em Penedo, interior de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, o crime sexual acontecia desde que a vítima tinha apenas quatro anos de idade.

 

A jovem decidiu procurar a polícia para contar sobre os abusos que vinha sofrendo todos esses anos. A Delegacia Regional de Penedo solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito.

 

“Assim que recebemos essa gravíssima denúncia nós solicitamos a prisão do investigado. A prisão dele foi decretada ontem e hoje recebemos o mandado de prisão”, disse o delegado Rômulo Andrade.

 

De acordo com a denúncia da vítima, os abusos se intensificaram no último ano depois que a sua mãe resolveu morar em outra cidade. Não foi informado, no entanto, se a mãe da jovem sabia dos abusos.

 

O delegado ressalta que as denúncias de violência sexual podem e devem ser feitas independentemente de quando ocorreram.

 

“Você pode procurar a delegacia, pois a Polícia Civil tem meios para averiguar essa situação e vamos tirar esses agressores do convívio da vítima e da sociedade. Nós reforçamos que essa é a nossa prioridade aqui”, afirmou Andrade.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo