Feijó entra em licença e Junior Beltrão assume presidência da FAF

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, entrou com um pedido de licença do cargo nessa quinta-feira (4). Com isso, ele fica afastado do comando da entidade pelo período de 26 dias, e o vice-presidente Junior Beltrão assume de forma interina.

 

O pedido, porém, foi oficializado apenas na manhã desta sexta-feira (5), no Ato da Presidência N° 01.2024. A ausência se dará entre o dia 5 de janeiro e o próximo dia 31.

 

O motivo da saída momentânea é para tratar de assuntos particulares. Na última semana, Feijó esteve no Rio de Janeiro, ao lado de outros presidentes de federações, para tratar de assuntos referentes à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Confira a decisão na integra:

 

“O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Estatuto da Entidade, em vigor:

 

Considerando o afastamento do Presidente, Felipe Omena Feijó, durante o período de 05 a 31 de janeiro 2024;

 

Considerando, ainda, o art. 48 do Estatuto da FAF. RESOLVE: Art. 1º: DELEGAR os poderes de administração da Federação Alagoana de Futebol, para o exercício da Presidência, ao Vice-Presidente, José Eurico Beltrão Coelho da Paz Junior, pelo período de 05 a 31 de janeiro de 2024, podendo este praticar os atos necessários ao bom andamento da FAF, nos termos e competências previstas no Estatuto em vigor.

 

Art. 2º: Este ato entra em vigor no dia 05 de janeiro de 2024, podendo ser revogado automaticamente em caso de retorno do Presidente, antes do período indicado no art. 1o.

 

Parágrafo único: Independente de novo ato, esta delegação perde efeito ao final do dia 31/01/2024.

 

Dê-se ciência. Publique-se e registre-se. Cumpra-se”.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo