CSE marca no fim e empata no clássico com o ASA pela Série D

O quinto Clássico do Interior desta temporada foi movimentado. Na noite deste sábado (11), no Estádio Juca Sampaio, CSE e ASA empataram por 1×1, em duelo válido pela 3ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão. Com isso, os palmeirenses continuam sem vencer, enquanto o Alvinegro mantém sua invencibilidade.
O confronto foi marcado por situações excêntricas. No primeiro tempo, o técnico Rodrigo Fonseca precisou ser substituído após passar mal. Além disso, no segundo tempo, o Alvinegro cometeu um pênalti polêmico e teve Anderson Feijão expulso. Os gols do empate foram marcados por Roni Lobo e Tatá Baiano.
Em termos de tabela, nenhum dos dois pode comemorar. O CSE continua sem vencer, mas subiu para o 5º lugar, agora com dois pontos. O ASA deixou escapar sua liderança pelo saldo e caiu para o 3º lugar, com sete pontos.
O CSE volta aos gramados no próximo sábado, às 16h, dessa vez fora de casa. O desafio pela 4ª rodada da Série D será contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, no interior baiano. O Alvinegro atua no domingo, dia 19, recebendo o Jacuipense, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 17 horas.
Fonte: Gazetaweb