IML de Arapiraca busca parentes de corpos recolhidos no Agreste de Alagoas

Nesta terça-feira (2), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que está à procura dos familiares de duas vítimas de arma branca. Os corpos do sexo masculino foram recolhidos nas cidades de Campo Alegre e Craíbas.

 

De acordo com o IML, os corpos foram identificados através de exames necropapiloscópicos, que foram realizados pelo papiloscopista Murilo Góes, do Instituto de Identificação de Alagoas.

 

A primeira vítima foi identificada como Francisco Ferreira, filho de Luiz Francisco Ferreira e Gersina Quitéria Ferreira, de 50 anos, nascido em 24/03/1974, em Palmeira dos Índios. Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML na Rua São Pedro, no centro de Craíbas.

 

O outro corpo foi recolhido no Distrito Luziápolis, na Zona Rural de Campo Alegre. Ele foi identificado como Joatan Moreira da Silva, de 57 anos, filho de Josefa Moreira da Silva, nascido no município de Flexeiras, em 07/10/1966.

 

O IML esclareceu que os familiares devem procurar a unidade para a liberação dos cadáveres. Caso ninguém se apresente no prazo de 30 dias, o órgão poderá sepultá-los como corpos não reclamados.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo