Cão farejador identifica quase 2 kg de maconha escondidos em caixa de som em Arapiraca

Um cão farejador do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) identificou 1,8 kg de maconha escondidos em uma caixa de som durante uma abordagem policial realizada na AL-110, próximo ao povoado Bananeira, em Arapiraca. A operação ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira (24).

 

A guarnição motorizada do Canil, em conjunto com a Força Tarefa Canil, realizava um ponto de bloqueio na rodovia quando abordou um ônibus interestadual. Durante a vistoria padrão com ajuda do cão farejador, foi constatado um odor suspeito vindo de uma caixa de som localizada no maleiro do veículo.

 

Ao abrir a caixa, os policiais encontraram o material ilícito. Um ticket anexado ao item permitiu identificar o passageiro responsável, que estava no ônibus. Segundo informações colhidas no local, a mãe do suspeito havia pago R$ 50 para que a caixa fosse transportada do Mato Grosso do Sul até Arapiraca.

 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a droga apreendida, para a delegacia plantonista de Arapiraca, onde foram lavrados o boletim de ocorrência, o auto de prisão em flagrante e o auto de exibição e apreensão.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo