PM apreende armas e drogas durante ação no interior do estado

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu duas espingardas e drogas durante ações realizadas nesse sábado (15), no Sertão e na zona da Mata do estado. Em uma delas, ocorrida no município de Piranhas, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) apreendeu uma espingarda calibre 12 com duas munições (uma intacta e outra deflagrada), R$ 1.657 em dinheiro, um aparelho celular e uma corrente.

 

Em outra operação, ocorrida na zona rural de Joaquim Gomes, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma espingarda com quatro munições (calibre 9.1mm) e quatro bombinhas de maconha. As informações são da PM-AL.

 

Piranhas

 

Na ação ocorrida em Piranhas, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por um senhor que se identificou como vítima de furto. Ele relatou que o autor já havia sido identificado e que, durante a madrugada, subtraiu dinheiro e outros itens de sua residência. Segundo a vítima, o suspeito chegou a exibir os objetos furtados em seu perfil em uma rede social.

 

Logo na chegada ao endereço do suspeito, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo e respondeu à injusta agressão. O suspeito, de 19 anos, foi ferido e socorrido à unidade hospitalar de Piranhas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Com ele, os policiais encontraram o material ilícito. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha para os procedimentos cabíveis. Testemunhas afirmaram que ele é apontado como autor de uma série de furtos na região.

 

Joaquim Gomes

 

Já na operação de Joaquim gomes, a equipe recebeu informações do Serviço de Inteligência do 14º BPM sobre um indivíduo possivelmente armado na região. Ao realizar rondas, a equipe avistou um homem em uma motocicleta sem placa.

 

O suspeito desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga. No acompanhamento, o indivíduo descartou uma bolsa, que foi posteriormente recuperada pelos agentes.

 

Apesar dos esforços, ele não foi mais localizado, mas ao verificar o conteúdo da mochila os PMs constataram os materiais ilícitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo