.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Larissa Manoela arrecada cinco toneladas de alimentos

Larissa Manoela fez uma live cheia de entretenimento, mas o seu objetivo principal era outro: ajudar pessoas que estão passando por dificuldade nesses últimos meses. E ela conseguiu.Como resultado de sua ação, a artista arrecadou cinco milhões de toneladas de alimentos, e uma tonelada de álcool em gel com a ação que realizou no mês passado.

Duas instituições foram escolhidas para receberem as doações: O Pequeno Cotolengo, em São Paulo, e o Hospital São Vicente de Paulo, do Paraná.”Precisamos de tão pouco para ajudarmos. Não é uma questão apenas de dinheiro, mas podemos fazer tanta coisa. Doar algo que não usamos mais, disseminando informações úteis. Fico feliz de poder, através da minha arte, ajudar de alguma maneira”, disse a atriz.

Além de o público ter abraçado a ideia, diversas empresas também entraram na onda de solidariedade e doaram. Foi o caso do Grupo Superpão. Todos unidos para alcançar esse resultado.”Não podemos fechar nossos olhos para o momento que estamos vivendo”, comentou a artista, que vai protagonizar a trama da seis da Globo, substituindo Nos Tempos do Imperador (ainda sem previsão de exibição).

 

Fonte: O Fuxico

 

Compartilhe com seus amigos

Adicionar comentário