.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Marcelo Serrado revela sofrer crises de ansiedade

Marcelo Serrado usou as redes sociais para revelar aos fãs que vem sofrendo com crises de ansiedade provocadas pela situação mundial que incluem, além da pandemia, casos recorrentes de racismo e outros temas. Numa sequência de vídeos postados nos stories do Instagram, o ator falou sobre o assunto.

“Muitas coisas tristes que estão acontecendo. Quero desejar a todos muita paz, amor, preocupação com o próximo, que é fundamental. Não só nesse momento, como em todos os outros. Isso está muito no ser humano, da imagem. O garoto sofrendo preconceito, vi um preconceito com o Gerson ontem também, isso está na sociedade. Pensar no que as pessoas estão passando“, iniciou.

Em seguida, admitiu como tem se sentido nos últimos dias: “Tive uma crise de ansiedade, vou falar. Na semana passada. Do nada. Essa noite também. Sem ter por que. Não está bom. Não está bom para todo mundo, não fica bom para você. Não é possível que fique bom para você, que tenha alguma pessoa no mundo que: ‘estou feliz, estou relaxado, minha vida está boa’. Não está bom para ninguém. Mas vai passar, tem que ter esperança e calma“.

Por fim, o famoso fez uma reflexão sobre a ansiedade: “É bom falar da gente para as pessoas se identificarem“.

Marcelo Serrado foi na contramão de muitos e conseguiu emagrecer em plena pandemia do coronavírus. Recentemente, o ator postou fotos no Instagram do antes e depois do seu físico.

“Nessa pandemia eu tive e tenho altos e baixos como todos estamos tendo. Medo, angústia, alegria, tristezas sentimentos que vão e vem, uma montanha russa como você que lê esse meu texto também deve ter tido”, começou o artista na legenda da publicação.

“Resolvi em algum momento cuidar de mim como: comer bem, meditar e fazer exercícios todos os dias … ainda cuidar da casa, trabalhar e tudo mais que no meu caso tenho que fazer“, contou Marcelo, que mudou o corpo com as atitudes.

“Eu perdi 6 kilos e ganhei 2 de massa em 3 ou 4 meses e se eu consegui você também pode, se alimentando bem e malhando“, incentivou o artista.

 

Fonte: RD1

 

Compartilhe com seus amigos