.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Menino de 8 anos é atingido por bala perdida e morre em Junqueiro

Foto: Arquivo Pessoal

Um menino de oito anos chamado Guilherme foi atingido por uma bala perdida durante um atentado a um homem nessa sexta-feira (2), no município de Junqueiro, no interior de Alagoas. A criança e o homem morreram. O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, informou, neste sábado (3), que duas pessoas já foram presas.

O chefe de operações do 80º DP, José Mariano Sobrinho, informou que a criança e o alvo do atentado não tinham nenhuma ligação. A bala pedida atingiu o coração de Guilherme.

O delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), disse que o atentado teria sido motivado por um desentendimento entre o alvo, identificado como José Edson, e um dos suspeitos de ter praticado o crime.

“A outra vítima foi José Edson, 36 anos, que foi morta em razão de uma briga que ocorreu no mês de março. Nessa ocasião, José Edson recebeu alguns golpes de faca, armou-se com uma espingarda e efetuou um disparo de arma de fogo no braço de José Antônio. Em represália, provavelmente José Antônio e Robson teriam planejado a execução de José Edson por conta dessa confusão”, disse o delegado.

O secretário Alfredo Gaspar comandou a operação que resultou nas prisões de envolvidos nos crimes. A equipe do 80º DP, comandando pelo delegado Alexandre César, vai continuar a investigação.

 

Fonte: G1/AL

 

Compartilhe com seus amigos