.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

PSG define preço bilionário por Mbappé

Foto: LANCE!

O Paris Saint-Germain está tentando renovar o contrato de Kylian Mbappé há alguns meses. Com o insucesso da operação, o clube já teria definido o valor de 150 milhões de euros – aproximadamente 1 bilhão de reais para vender o atleta. Como o contrato do francês termina junto da próxima temporada, o time parisiense desejaria vendê-lo na janela de julho. As informações são do portal “Le Parisien”, da França.

Recentemente, o jornal espanhol ABC noticiou que o pai de Mbappé teria comunicado ao PSG sobre a intenção do atleta em ir para o Real Madrid. Com isso e os demais fatores que envolvem a situação, o time de Paris assume “perder dinheiro” com o jogador. Quando se transferiu do Mônaco, o camisa 7 custou cerca de 180 milhões de euros (cerca de 1,2 bilhão de reais) aos cofres da equipe.

Até lá, Mbappé e seus companheiros seguem brigando por todos os campeonatos que participam. Os atuais vice-campeões da Liga dos Campeões estão nas quartas de final da competição onde enfrentarão os últimos campeões, Bayern de Munique.

O próximo compromisso da equipe francesa é diante do Lille, neste sábado, em casa. Os adversários são competidores diretos pelo título do campeonato nacional. Ambos têm 63 pontos, mas o PSG fica na frente devido aos critérios de desempate.

 

Fonte: Terra

 

Compartilhe com seus amigos