.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Taís Araújo revela que pensou em morar sem Lázaro Ramos

A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus não foi um momento fácil para ninguém. Os famosos também não escaparam disso.

Em entrevista para a Época, Tais Araújo comentou sobre o lado bom de ter passado tanto tempo em casa ao lado do marido Lázaro Ramos e dos filhos João Vicente, de nove anos, e Maria Antônia, de cinco.

“Claro que foi cansativo, desafiador, não foram só momentos bons. Mas, cara, tive a chance de conhecer meus filhos. Conhecer verdadeiramente. E isso tem um valor. Nem nossos pais tiveram essa oportunidade de perceber tão de perto”, disse ela.

Volta ao trabalhoAs gravações de Amor de Mãe, da Rede Globo, foram retomadas recentemente e a atriz contou qual foi a reação dos filhos com a notícia.

“Quando falei ‘vou trabalhar’, minha filha veio e me abraçou. Pensei: ‘Agora ferrou, ela vai chorar’. Mas ela disse: ‘Eu te desejo boa sorte’. Acho que eles não me aguentavam mais, é muito tempo junto”, disse ela, aos risos.

Casamento

Durante a conversa, Tais contou que enfrentou momentos difíceis com o marido Lázaro Ramos. A artista chegou até mesmo a procurar casas para morar sem o ator.

“Já estava até vendo casa para morar, imaginando eu e meus filhos, guarda compartilhada. Pensei nisso? Pensei mesmo! Em como seria nossa vida. E também em ‘será que vou bancar essa?’. Casal com filho na quarentena real, sem nenhum funcionário… Estava difícil mesmo. Não era um desejo real de querer separar, era o de ter um tempo para mim”, contou.

Vida sexual

Durante o período difícil, a vida sexual ficou em segundo plano e o casal está tentando recuperar os momentos a dois.

“Rolou uma vez ou outra, naquele ‘fecha a porta, rapidinho’. Amor, se algum casal trepou loucamente nesta quarentena, me diz. Quero saber qual foi a medicação. A quarentena não é o momento mais fértil, e tudo bem. A gente ganha outras coisas. Enquanto família, ganhamos muito”, concluiu.

 

Fonte: O Fuxico

 

Compartilhe com seus amigos

Adicionar comentário